terça-feira, 28 de setembro de 2010

ENCONTROS COM ESCRITORES - 2010


Neste ano de 2010, os encontros com escritores catarinenses começaram em julho, ,com a oficina da Juliana Dalla, continuaram em agosto, com a visita de Marta Martins. O mês de setembro fechará com três encontros, dois com Yedda Goulart e um com Eloí Bocheco. Temos mais dez encontros já agendados e outros dois em agendamento.
Como acontece antes de cada evento, participantes do Clube da Leitura estão agora lendo e promovendo atividades de leitura com obras de escritores, como Alcides Buss, Yedda Goulart, Eloí Elisabete Bocheco, Marta Martins, Eliane Debus, Telma Piacentini, Murício Graipel, Adão Karaí Antunes e Dennis Radünz, como organizador das artes de Dona Maria Celeste Neves.
Cada encontro é único, podendo se traduzir em oficina, homenagem, entrevista ou em uma boa conversa. A semelhança mais evidente entre eles parece ser a emoção e o encantamento que envolve os(as) participantes de cada encontro.

Nas próximas postagens, continuaremos registrando esses momentos únicos e intensos, voltados para a promoção da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário